quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ANTÓNIO SERRANO É O NOVO MINISTRO DA AGRICULTURA

É natural de Beringel o novo ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Manuel Soares Serrano, com 44 anos, lecciona na Universidade de Évora, onde é professor catedrático.

António Serrano, que vai ser o titular da pasta da Agricultura no XVIII Governo Constitucional, liderado pelo primeiro-ministro José Sócrates, é doutorado em Gestão de Empresas e exercia também as funções de presidente do Conselho de Administração do Hospital Espírito Santo, em Évora.
António Serrano foi director do Gabinete de Planeamento de Política Agro-Alimentar do Ministério da Agricultura e vogal da Comissão Directiva do Programa Operacional do Alentejo (QREN).

Os agricultores da nossa vila, já nos fizeram chegar o seu contentamento e orgulho, por um filho da terra ter chegado por mérito próprio a este importante cargo no governo de José Socrates.

1 comentário:

  1. Ao amigo Serrano desejo as maiores felicidades em mais esta etapa da sua vida, e, estou certo que vai fazer um bom trabalho com dignidade, competencia e honestidade.

    ResponderEliminar

ORA ENTÃO DIGA LÁ: